Refeições na Sala F1

[mensagem do responsável pelos recursos físicos do DEI]

Caros Alunos,

Nas reuniões dos Alunos com o DEI tem sido referido recorrentemente a necessidade de um local para tomar refeições, facilmente acessível durante o período alargado de funcionamento dos laboratórios.

Dadas as limitações das instalações sob responsabildiade do DEI, de todos conhecidas, a Comissão Executiva solicitou ao Conselho de Gestão do IST que fosse permitido tomar refeições ligeiras na sala F1 em Informática I, tendo o pedido sido diferido.

Assim informa-se que a partir de 20 de Maio estará instalado na sala F1 um ponto para refeições equipado com algumas mesas, microondas e contentor para resíduos com separação. Tirando isto, o espaço continuará a ser utilizado como sala de estudo.

Esperamos que este espaço – sempre acessível internamente ao edifício – melhore, dentro do que é possível, as condições de vida em Informática. Pedimos que divulguem esta informação junto dos vossos colegas e que os motivem para a utilização responsável da sala, mantendo as condições – higiene, ruído – que permitam o seu usofruto.

Cumprimentos.

Alberto Cunha