Acesso ao Pavilhão de Informática I durante o período lectivo
Tipo de acesso | Laboratórios | Salas de estudo | Condições | |
---|---|---|---|---|
Dias úteis | ||||
22:00h / 08:00h | Encerrado ao público | N/A | ||
08:00h / 19:00h | Livre | Só LABs 6 e 7 podem ser abertos por alunos | ||
19:00h / 22:00h | Encerrado ao público | Accesso limitado a atividades reservadas (inclui aulas) |
||
Sábados, Domingos e Feriados | ||||
0:00h / 24:00h | Encerrado ao público | N/A |
1 Só alunos do DEI autorizados com cartão de identificação oficial devidamente actualizado.
2 Por razões operacionais dos serviços de segurança.
Acesso ao Pavilhão de Informática I durante a época de exames e férias
Tipo de acesso | Laboratórios | Salas de estudo | Condições | |
---|---|---|---|---|
Dias úteis | ||||
22:00h / 08:00h | Encerrado ao público | N/A | ||
08:00h / 19:00h | Livre | Só LABs 6 e 7 podem ser abertos por alunos | ||
19:00h / 22:00h | Encerrado ao público | Accesso limitado a atividades reservadas |
||
Sábados, Domingos e Feriados | ||||
0:00h / 24:00h | Encerrado ao público | N/A |
1 Só alunos do DEI autorizados com cartão de identificação oficial devidamente actualizado.
2 Por razões operacionais dos serviços de segurança.
NOTA: Nos horários pós lectivos só estão autorizados a permanecer os alunos do DEI portadores de cartão de identificação oficial devidamente actualizado, que tenham lido as regras de funcionamento dos laboratórios e entregue a declaração de responsabilidade devidamente assinada.
Para mais informação consultar as normas de funcionamento da RNL.
Acesso aos postos de trabalho
Os computadores dos laboratórios podem ser usados por qualquer aluno do IST.
O login é feito com o IST ID (credenciais do fénix), e a directoria pessoal de cada utilizador consiste na sua área pessoal do AFS disponibilizada pela DSI. É portanto obrigatório ter o serviço AFS activado, o que pode ser feito na página de self-service da DSI.
Caso o serviço AFS não esteja activo, ou área pessoal do AFS esteja sem espaço livre, pode não ser possível fazer login. Nesse caso, consulte as FAQs.
Para utilizar o Microsoft Windows na RNL será necessário activar estes serviços com alguma antecedência, uma vez que a alteração e criação das contas dos utilizadores tem algum tempo de propagação associado. A activação com um dia de antecedência deve ser suficiente, mas pode demorar até uma semana.
Qualquer dúvida ou problema é favor entrar em contacto connosco por e-mail para rnl@tecnico.ulisboa.pt ou presencialmente na sala de administração.