Bolsa de Investigação BL121/2021

Está aberto concurso para atribuição de 1 (uma) bolsa de investigação científica, no âmbito da administração, manutenção e desenvolvimento da infraestrutura informática do DEI. O período de candidatura decorre de 4ª feira, 2021/07/14, a 3ª feira, 2021/07/27.

REQUISITOS DE ADMISSÃO

Aluno de mestrado em Eng. Informática e de Computadores, Electrotécnica e de Computadores, ou semelhantes. Os candidatos com o perfil adequado deverão ter interesse e experiência em desenvolver trabalho na área de administração de sistemas informáticos e no desenvolvimento de soluções de processamento paralelo, sistemas de informação, redes informáticas, cluster and cloud computing, entre outros. Os candidatos devem ter ainda boa capacidade de comunicação, já que farão parte das suas tarefas actividades de apoio a utilizadores. Os candidatos não podem ter disciplinas em atraso.

PROCEDIMENTO DE CANDIDATURA

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio dos documentos mencionados no edital para david.matos@tecnico.ulisboa.pt. Não serão consideradas outras formas de candidatura. Candidaturas sem os documentos indicados serão ignoradas.

CONDIÇÕES

  • Início da bolsa: 01/09/2021
  • Duração: 12 meses (renovável até um máximo de 24 meses)
  • Valor mensal das bolsa: € 835,98
  • Áreas científicas: Metodologia e Tecnologia da Programação, Sistemas de Informação
  • Critérios de selecção: avaliação curricular (estado do plano de estudos); entrevista; prova de conhecimentos (escrita) (ver edital)

Estas informações não dispensam a consulta pormenorizada do edital: https://drh.tecnico.ulisboa.pt/files/sites/45/bl121-pdf-711kb.pdf